FAMOSOS

Patrícia Poeta volta a cometer gafe durante o "Encontro"

Patrícia Poeta confunde nome de apresentadoras ao realizar chamada no Encontro

Patrícia Poeta se confunde com nome de apresentadoras - Foto: Reprodução / TV Globo
Patrícia Poeta se confunde com nome de apresentadoras - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h08

Patrícia Poeta, que atualmente está apresentando o programa "Encontro", na TV Globo, voltou a cometer uma gafe durante o programa desta sexta-feira (19/08) e divertiu internautas.

A apresentadora e jornalista se confundiu durante o programa e acabou fazendo uma referência a uma apresentadora de outra emissora. A gafe aconteceu durante a abertura da atração. Patrícia conversava com Ana Paula Araújo, que apresenta o "Bom Dia Brasil", quando chamou a colega da emissora de Ana Paula Padrão, que apresenta o programa "MasterChef Brasil", na Band.

"Olha, como eu prometi lá no Bom Dia Brasil para a nossa amiga Ana Paula Padrão… Ana Paula Padrão é ótimo, né? Quer dizer, Ana Paula Araújo. É… A Ana Paula Padrão eu também gosto muito! Enfim, como eu prometi para a Ana a gente vai mostrar aqui na câmera 1", disse Patrícia Poeta, que ficou visivelmente constrangida.

Nas redes sociais, internautas lamentaram e se divertiram com a gafe da apresentadora, que aconteceu semanas depois de várias críticas para ela por conta de seu comportamento nos programas onde ela já passou.