FAMOSOS

Ryan Gosling e esposa passaram a interpretar bonecos em casa após ator ser escalado para filme da Barbie

Ryan Gosling viverá o boneco Ken no filme dirigido por Greta Gerwig

Ryan Gosling e sua esposa, Eva Mendes - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros.
Ryan Gosling e sua esposa, Eva Mendes - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros.

Redação Publicado em 19/08/2022, às 10h20

Segundo uma fonte para a revista norte-americana "Us Weekly", a atriz Eva Mendes, esposa de Ryan Gosling, ficou bastante animada com a escalação de seu marido para interpretar o famoso boneco Ken para o longa sobre a Barbie, dirigido por Greta Gerwig.

A estrela do filme "Hitch - Conselheiro Amoroso", passou a fazer uma brincadeira de "role play", algo como "interpretação de papéis na tradução, com Ryan enquanto eles estão juntos em casa.

"Eva sempre apoia os filmes que Ryan faz. Ela acha fofo e charmoso que ele esteja fazendo o papel de Ken", disse o insider para a revista, que apontou que a mudança capilar do artista, que descoloriu os cabelos em um tom platinado para interpretar o famoso boneco, impulsionou a brincadeira entre o casal.

"Eles estavam se divertindo ao interpretarem papéis juntos depois que ele ficou loiro. Ambos deram boas risadas", revelou a fonte. O insider ainda revelou que, após uma década do casamento, os dois seguem com uma química enorme.

Em junho, Eva revelou para o programa "The Talk" que adorou o novo visual de seu marido. "Bem, para começo de conversa, aquela foto [de Ryan Gosling vestido de Ken] despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei, 'ahhh'. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis", disse ela.