FAMOSOS

Eva Mendes, esposa de Ryan Gosling, comenta sobre visual do marido para o filme da Barbie: "Despertou a adolescente em mim"

Eva Mendes comentou sobre o personagem Ken que ryan Gosliung interpretará no filme sobre a boneca mais famosa do mundo

Eva Mendes e Ryan Gosling - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros. Pictures
Eva Mendes e Ryan Gosling - Foto: Reprodução / Instagram / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h27

Em uma participação ao programa de televisão "The Talk", a atriz Eva Mendes, esposa do também ator Ryan Gosling, entrou em defesa de seu marido, que interpretará o boneco Ken no filme sobre a Barbie, sobre a caracterização do ator.

Os dois são casados desde 2011 e tem duas filhas. A atriz de 48 anos comentou sobre uma das primeiras fotos oficiais divulgadas de seu marido como Ken. "As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício", ironizou a artista ao ser questionada sobre os comentários nas redes sociais.

Ela ainda brincou: "Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei, 'ahhh'. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Talk (@thetalkcbs)

 

Ainda dando risada sobre seu próprio comentário, ela completou: "Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: 'posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada'. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora".