FAMOSOS

Yasmin Brunet ironiza em indireta: "Não acredita em ET, mas que homem comprometido vai ser fiel"

Yasmin Brunet publicou mensagem após revelar ter visto disco voadores

Modelo terminou o casamento com Gabriel Medina, em janeiro; União durou pouco mais de um ano - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Modelo terminou o casamento com Gabriel Medina, em janeiro; União durou pouco mais de um ano - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Redação Publicado em 29/06/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h20

Yasmin Brunet recebeu, nesta semana, várias críticas após dizer nas redes sociais que já viu discos voadores. Na última terça-feira (28/06), ela ironizou os internautas que criticaram sua fala e aproveitou para mandar uma indireta para aqueles que não acreditam na existência de ETs, mas caem na conversa de homens que se dizem fiéis.

No Twitter, a modelo de 34 anos disparou: "Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você". Yasmin terminou, no começo do ano, o seu casamento com o surfista Gabriel Medina.

Nesta segunda-feira (27/06), a celebridade interagiu com os seguidores e conversou sobre espiritualidade, revelando ter um "dom espiritual", além de já ter visto discos voadores.

"Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu. Quem estava comigo teve a mesma experiência. Como eu disse, quando você vê, não tem como negar. Uma vez estava com um grupo no RJ e todo mundo viu."

Ela ainda disse: "Outra vez, na França, e a pessoa que estava comigo viu. E outra vez foi uma bola verde limão muito louca e a pessoa que estava comigo também viu e ficou em choque."