Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça
Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h40
Em uma entrevista noticiada pelo jornal britânico "Daily Mail" a atriz Judi Dench confessou ter se apaixonado por um colega de profissão durante sua encenação de "Hamlet", em 1958.
Judi, de 87 anos, comentou que sua paixão secreta era o ator John Neville (1925-2011), durante a conversa sobre sua carreira no "Teatro Gielgud", em Londres.
Comentando sobre sua atuação ao lado de Neville durante a peça em 1958, a artista afirma: "Eu estive em 'Hamlet' com o John Neville. Ele era lindo. Foi lindo".
Quando foi questionada se havia se apaixonado por John, ela não hesitou em confessar. "Sim. Sou muito suscetível a isso, costuma acontecer. Não acontece o tempo todo e não acaba sendo nada extremo, mas talvez tenha a ver com compartilhar o medo do palco, algo eletrizante", disse Judi na entrevista.
Em 1949, Neville se casou com Caroline Hooper e os dois tiveram seis filhos. Dench acabou se casando com o também ator Michael Williams, em 1971, e o casal teve apenas uma filha, a também atriz Finty Williams. Michael acabou falecendo de câncer em 2001.
COLUNISTAS