FAMOSOS

Marido de Gretchen comenta sobre autoestima após procedimentos estéticos: "Escolhi ser bonito e feliz"

Marido de Gretchen, Esdras de Souza, usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Marido de Gretchen comenta sobre seus procedimentos estéticos ao longo dos últimos meses - Foto: Reprodução / Instagram
Marido de Gretchen comenta sobre seus procedimentos estéticos ao longo dos últimos meses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 09h39

O marido da cantora Gretchen, Esdras de Souza, usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (19/08) para fazer uma postagem onde comenta sobre as transformações físicas que ele passou durante os últimos meses, como lipo HD, harmonização facial, colocar lente nos dentes e fazer um implante capilar.

"Jamais ou em qualquer momento de minha vida fui feliz como eu era. Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde. Como eu era só me trazia noites mal dormidas, frustrações estéticas, em todos os sentidos, psicológicas e muito mau humor", começou ele ao compartilhar um clique antigo, antes dos procedimentos.

"Ainda bem que não sou mais como eu era. Escolhi ser feliz e bonito, e nunca mais ser como eu era", completou o saxofonista na legenda de sua postagem.

Gretchen e o seu marido passaram, na última semana, por um procedimento estético para retocar a lipo HD. A cantora e influencer mostrou o marido no leito do hospital e explicou a situação. "Estou aqui plena de acompanhante, mas daqui a pouco sou eu que vou descer para fazer a minha cirurgia. Mas olha só como ele está ótimo? Super bem cuidado. O melhor de tudo foi a comida, eu comi de tudo e agora estou em jejum", comentou ela na postagem, feita no Stories.