FAMOSOS

"Logo verão os resultados", diz Gretchen ao retocar lipo HD ao lado do marido

Gretchen e Esdras de Souza se submeteram a mais uma cirurgia plástica

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, no hospital - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen e o marido, Esdras de Souza, no hospital - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 08h55 - Atualizado às 09h05

Gretchen e o seu marido, Esdras de Souza, passaram por um procedimento estético para retocar a lipo HD. Em uma publicação feita no Instagram nesta quinta-feira (11/08), a cantora e influencer mostrou o marido no leito do hospital e explicou a situação.

"Estou aqui plena de acompanhante, mas daqui a pouco sou eu que vou descer para fazer a minha cirurgia. Mas olha só como ele está ótimo? Super bem cuidado. O melhor de tudo foi a comida, eu comi de tudo e agora estou em jejum", comentou ela na postagem, feita no Stories.

Ela informou ainda que aproveitou a passagem pelo local para reposicionar a prótese de silicone em seus seios. "Logo vocês verão os resultados. Aguardem", disse ela, animada com as novas intervenções cirúrgicas.

Esdras passou pela cirurgia na quarta-feira (10/08), enquanto Gretchen fez as suas no dia seguinte. Ambos estiveram na clínica JK Estética Avançada para a realização das intervenções.

“A Lipoaspiração LAD é a retirada de gordura através de uma cânula acoplada à uma disposição a vácuo, ressaltando os músculos superficiais dando aquela aparência estética de abdome malhado. O efeito final é um contorno corporal com mais definição o que a lipoaspiração convencional não dá", disse Isabela Viegas, sócia da clínica, nas redes sociais.