FAMOSOS

A Órfã 2: Isabelle Fuhrman comenta sobre reviver a personagem em prequel

A Órfã 2 estreia dia 15 de setembro, exclusivamente nos cinemas

Foto: Reprodução / Diamond Films / YouTube - Isabelle Fuhrman em "A Órfã 2"
Foto: Reprodução / Diamond Films / YouTube - Isabelle Fuhrman em "A Órfã 2"

Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h19

Isabelle Fuhrman, que retornará aos cinemas para interpretar a famosa personagem Esther na sequência de "A Órfã", cedeu uma entrevista para a revista "People" e admitiu que não imaginava reviver a personagem. A artista tinha apenas 12 anos quando estrelou na famosa produção.

"Eu definitivamente não achei que usaria aquele penteado novamente", começou Isabelle, que atualmente tem 25 anos de idade. "Eu também acho que não queria quando era criança. Aterrorizada que todos me vissem apenas de uma maneira, que eu fosse ser estereotipada e não teria nenhum tipo de carreira", completou. Ela revela que levou o papel muito a sério quando era adolescente.

A artista aproveitou para se divertir ainda mais com a personagem: "Eu tinha tanta empolgação e amor por Esther que voltar a isso estranhamente parecia como ir para casa. Foi o primeiro filme que eu fiz, então parecia este capítulo da minha vida, e eu pude revisitar quem eu era. Quando eu tinha 10 anos interpretando esse papel", disse Fuhrman, que também participou da franquia "Jogos Vorazes".

"Eu tive que me apoiar no fato de que não seria exatamente o mesmo, mas que eu poderia encontrar algo novo e fresco que ainda seria o que era e teria a mesma essência. Porque se eu a interpretasse antes, é claro que eu poderia fazer isso de novo", disse ela.