FAMOSOS

Diogo Nogueira é elogiado por Paolla Oliveira em nova foto: “Coisa mais linda”

Diogo Nogueira recebeu um comentário amoroso de Paolla Oliveira no Instagram

Diogo Nogueira postou foto sem camisa e a namorada, Paolla Oliveira, elogiou - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira postou foto sem camisa e a namorada, Paolla Oliveira, elogiou - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h22

Paolla Oliveira fez questão de deixar um comentário na postagem que seu namorado, Diogo Nogueira, fez na última sexta-feira (12/08) em sua conta no Instagram: nela, o sambista aparece sem camiseta durante uma viagem a Fernando de Noronha, posando ao lado de amigos.

“Esse sorriso tem nome, paraíso Fernando de Noronha, daqui a pouco eu volto”, escreveu Diogo na postagem, compartilhada no Instagram. A atriz aproveitou o registro e se encantou pelo amado: “Coisa mais linda”, elogiou.

Diversos seguidores também suspiraram pelo cantor, além de comentarem na mensagem de Paolla: “Esse sorrisão tem nome, Paolla”, disse um usuário. “Sortuda”, disparou outro. “Lindo demais, que sorriso”, escreveu mais um.

Após diversos boatos de affair, a atriz finalmente assumiu o romance com Diogo, em julho do ano passado. Na época, os dois chegaram a ser vistos juntos no fim do mês de junhos, quando foram fotografados indo a uma padaria no Rio de Janeiro.

Antes de namorar o músico, ela havia terminado o namoro com o coach Douglas Maluf, também em 2021, após um ano. Diogo também chegou a se separar da advogada Jéssica Vianna, em fevereiro, depois de dois anos e meio juntos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)