FAMOSOS

Ex-BBB Larissa Tomásia comenta sobre rumores de affair com Arthur Picoli: "Quem sabe uns beijinhos"

Larissa Tomásia negou os rumores ao participar de podcast mas não descartou a possibilidade

Larissa Tomásia e Arthur Picoli - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Tomásia e Arthur Picoli - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h03

Durante o podcast "Chupim Metropolitana", a ex-BBB Larissa Tomásia, que está solteira, negou que tenha algum envolvimento amoroso com o também ex-BBB Arthur Picoli. "Ainda não[fiquei. Eu acho ele lindo, ele transparece isso nas redes sociais dele. Mas não rolou nada ainda entre a gente", disse Larissa.

Demonstrando bom-humor, a influenciadora digital não descartou um possível romance com o professor de educação física. "Oi, Arthur, tudo bem? Não sei se você me conhece, mas eu sou a Larissa, da edição BBB 22. Quem sabe uns beijinhos?", brincou Larissa. Arthur acabou respondendo a cantada de Larissa através de comentários em um perfil do Instagram: "Eita, rapaz!".

Recentemente, alguns boatos de que Larissa Tomásia e Bil Araújo haviam começado um affair passaram a circular nas redes sociais, principalmente em páginas de fofoca nas redes sociais.

Os boatos surgiram durante o festival Fortal, realizado em Fortaleza há algumas semanas. Alguns internautas dizem ter visto Larissa e Bil se beijando, e uma seguidora em específico garantiu na web que eles estavam vivendo um romance.