FAMOSOS

Gizelly Bicalho faz comparação de seu corpo antes e depois dos exercícios físicos: "Nunca achei que conseguiria"

Gizelly Bicalho celebrou resultados de um ano de dedicação aos treinos e alimentação saudável

Gizelly Bicalho celebrou resultados de um ano de dedicação aos treinos e alimentação saudável - Foto: Reprodução / Instagram
Gizelly Bicalho celebrou resultados de um ano de dedicação aos treinos e alimentação saudável - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h30

Na última quinta-feira (28/07), a ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho usou os Stories de seu Instagram para celebrar os resultados que alcançou com seu corpo após começar um programa de alimentação saudável e treinos na academia.

Com uma barriga sequinha, a ex-BBB ainda revelou em seu vídeo que não imaginava que conseguiria alcançar esse corpo. "Esse é o meu corpo em julho de 2021. Vou mostrar para vocês a evolução até julho de 2022, ou seja, um ano", disse Gizelly, mostrando detalhes de como era sua rotina.

"Voltei para a academia, treinei muito, treinei pesado. Fiz plano alimentar, fui para a nutricionista. Bebi bastante água. Treinei muito, tinha dias que não queria ir, queria desistir, estava cansada", continuou a ex-participante do BBB 20.

"Mas olha o resultado do meu corpo. Um ano depois estou de um jeito que nunca nem sonhei que conseguiria. Vou continuar, estou me amando e amando o resultado", disse Bicalho, finalizando.

Gizelly Bicalho
Caption

 

Gizelly Bicalho
Caption