FAMOSOS

Jojo Todynho expõe salário de seu marido para rebater acusações de que o sustenta

Jojo Todynho desabafou sobre o assunto em suas redes sociais após comentário de seguidora

Lucas Souza e Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2022, às 09h55

Durante a noite da última quinta-feira (28/07), a funkeira e campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho, apareceu demonstrando bastante revolta nos Stories de seu Instagram após ser acusada de sustentar seu marido, o militar Lucas Souza.

Jojo fez questão de deixar claro, mais uma vez, que o rapaz é oficial do exército e ainda revelou o salário mensal de Lucas para provar que não precisa de sua ajuda financeira. "Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades", começou a apresentadora.

Em seguida, a artista revelou que o salário de Lucas Souza é de R$ 8 mil mensalmente, sem contar outros projetos do militar. "Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún", revelou Jojo.

 

Para finalizar, Jojo reforça que não sustenta ninguém com quem ela se relaciona: "Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher fo**, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim