FAMOSOS

Beyoncé dedica novo álbum ao tio que faleceu por conta da Aids: "Mais fabuloso que conheci"

Beyoncé lançou o álbum "Renaissance" nesta sexta-feira (29/07)

Beyoncé dedica novo álbum ao tio que faleceu por conta da Aids - Foto: Reprodução / Instagram / Site oficial
Beyoncé dedica novo álbum ao tio que faleceu por conta da Aids - Foto: Reprodução / Instagram / Site oficial

Redação Publicado em 29/07/2022, às 09h32

A cantora pop Beyoncé, que lançou seu novo álbum, "Renaissance", dedicou o projeto para Johnny Knowles, seu tio, que faleceu por conta de complicações da HIV. Beyoncé dez uma dedicatória ao tio no encarte do álbum, que já está em pré-venda.

"Um grande obrigado ao meu tio Johnny. Ele foi meu padrinho a e a primeira pessoa a me apresentar muitas das músicas e cultura que servem de inspiração para esse álbum", disse Beyoncé em sua dedicatória.

No encarte do álbum, ela se aprofundou mais em seus agradecimentos: "Já no encarte do disco, se aprofundou: "Ele foi o homem gay mais fabuloso que eu já conheci, e ajudou a criar minha irmã e eu. Ele viveu sua verdade, foi corajoso e destemido numa época em que esse país não era tão receptivo", declarou.

Johnny Knowles morreu ainda novo e ajudou a criar a cantora e seus irmãos. No encarte do álbum Renaissance, é possível ver algumas fotos antigas de seu tio ao lado de imagens dos filhos da cantora. Anteriormente, Beyoncé comentou sobre seu tio durante um discurso no GLAAD Awards, em 2019. Na ocasião, ela chegou a se emocionar ao comentar sobre a luta e defesa dos direitos LGBTQIAP+.

Beyoncé
Foto: Reprodução / Instagram / Site oficial