FAMOSOS

Will Smith se desculpa por tapa em Chris Rock através de vídeo: "Sou humano e cometi um erro"

Will Smith compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde comentou sobre o polêmico caso

Will Smith se desculpa por tapa em Chris Rock - Foto: Reprodução / Instagram
Will Smith se desculpa por tapa em Chris Rock - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2022, às 11h45

Na manhã desta sexta-feira (29/07), o ator Will Smith surpreendeu seus fãs e seguidores ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais sobre o polêmico caso do tapa que deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar desde ano. Will se mostrou envergonhado e com remorso durante o relato compartilhado em seu Instagram.

Will Smith conta que viu sua esposa, Jada Pinkett Smith, revirar os olhos assim que Chris Rock fez uma piada e, no mesmo momento, sentiu que a situação era desrespeitosa e insultante. Smith ainda deixou claro que ele e Chris Rock tinham um "histórico, e claramente não em um sentido bom.

Demonstrando estar bastante abalado, ele afirma que ficou traumatizado com toda a situação, especialmente por decepcionar seus fãs: "u não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

 

Quanto ele não se desculpar com Chris Rock, Will explica que tentou falar com ele, porém, Chris não estava preparado para a conversa. Os dois não se falam desde a cerimônia do Oscar. "Eu sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de mer**", desabafou o astro.

No final do vídeo, Will Smith pede desculpas para Tony Rock, irmão de Chris, que é seu amigo, e admite que o dano causado é provavelmente irreparável.