FAMOSOS

Larissa Tomásia se irrita com boatos de affair com Bil Araújo e dispara: “Loucos”

Os ex-BBBs Larissa Tomásia e Bil Araújo estariam se envolvendo; ela, no entanto, nega

Os ex-BBBs Larissa Tomásia e Bil Araújo não estão em um affair - Foto: Reprodução / Instagram
Os ex-BBBs Larissa Tomásia e Bil Araújo não estão em um affair - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/07/2022, às 20h58 - Atualizado às 21h08

Na última semana, boatos de que os ex-BBBs Larissa Tomásia e Bil Araújo haviam começado um affair passaram a circular nas redes sociais, principalmente em páginas de fofoca nas redes sociais.

Os boatos surgiram durante o festival Fortal, realizado em Fortaleza há algumas semanas. Alguns internautas dizem ter visto Larissa e Bil se beijando, e uma seguidora em específico garantiu na web que eles estavam vivendo um romance. 

“Faz tempo que o Bil Araújo está pegando a Larissa Tomásia. Vocês que não vêm. Isso está na cara, gente”, disse a mulher, que teve a frase repercutida no perfil "Segue a Cami" no Instagram. Nesta quarta-feira (27/07), a própria Larissa precisou se pronunciar para negar as informações.



Nos comentários da mesma página no Instagram, Larissa soltou o verbo: “E tu convives com a gente para saber é? Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre o Bil e eu, parem de ficar deduzindo o que vocês não sabem", começou ela, irritada.

"E outra coisa, só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não. Me admira você, uma mulher, julgando outra, sem nem estar por dentro dos fatos”, finalizou a ex-BBB.