FAMOSOS

Ex-BBB Gyselle Soares abre o jogo sobre beijo gay em filme: “Amor entre mulheres é bonito”

Atriz está de volta ao Brasil depois de temporada na França

Ex-BBB Gyselle Soares protagoniza beijo gay no filme Amor de Deus - Foto: Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gyselle Soares protagoniza beijo gay no filme Amor de Deus - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 07/07/2022, às 07h58

Vice-campeã do BBB 8, a atriz Gyselle Soares abriu o jogo sobre o beijo gay que protagoniza no filme Amor de Deus, dirigido por Bellamir Freire, que será lançado no próximo ano.

Na trama, que tem temática LGBTQIAP+, ela interpreta Izabel, uma mulher independente e forte que se apaixona pela melhor amiga:

“É muito bonito o amor entre duas mulheres. É muito bonito poder fazer uma personagem que mostra que o amor é mais forte que tudo. O amor não tem identidade”, disse ela, à Quem.



De volta ao Brasil após uma temporada na França, Gyselle contou que está contente com a personagem: “É muito gratificante para mim voltar ao Brasil e fazer personagens assim tão fortes e intensos, principalmente porque nosso país tem um povo ainda muito preconceituoso. Trazer isso no meu trabalho é muito legal e gera um debate interessante”, continuou.

Além do papel em Amor de Deus, ela também fez um teste para o filme que contará a história do goleiro Bruno, de Thiago Di Melo:

“Estou amando os trabalhos que estão surgindo no Brasil para eu fazer. Vocês ainda vão me ver vivendo papéis muito interessantes. Tem sido muito bacana esse retorno. Estou muito feliz de poder voltar ao meu país e atuar na minha língua. Ainda mais podendo fazer personagens assim tão fortes”, comemorou.

Gyselle acrescentou: “Já tem dois anos que voltei. Mas por conta da pandemia, fiquei um ano com a família isolada no Piauí. Agora estou morando no Rio de Janeiro para focar na carreira”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gyselle Soares (@gysellesoaresestevao)