FAMOSOS

Ex-mulher de Jonas Esticado desabafa e revela muitas traições: “Até no resguardo”

Herica Oliveira lembrou fases difíceis do relacionamento

Herica Oliveira lembrou relacionamento conturbado com Jonas Esticado - Foto: Reprodução/ Instagram@hericaoliver_
Herica Oliveira lembrou relacionamento conturbado com Jonas Esticado - Foto: Reprodução/ Instagram@hericaoliver_

Redação Publicado em 07/07/2022, às 06h23 - Atualizado às 12h05

Ex-mulher de Jonas Esticado, Herica Oliveira contou no Instagram que descobriu várias traições 一 incluíndo com a influenciadora Bruna Hazin, atual esposa dele 一 ao longo de seu casamento com o cantor, inclusive no período em que ela estava resguardo, após dar à luz seu filho com o artista.

Após o caso viralizar nas redes sociais, o artista admitiu ter traído a ex-mulher, mas que tenta acordo com ela há três anos na Justiça e o acordo não se concretiza porque ela está pedindo muito e que ele “não tem o que ela está pedindo”.

“Há três anos tento fazer um acordo para dar casa, carro, terreno, pinheiro, pensão, tudo… A pensão já venho dando, porque se não tivesse pagando, já estava preso. Mas em relação aos bens materiais, tem que ter um acordo, se não, só na Justiça. Só que ela recusa o acordo, quer algo que está fora da minha realidade. Algo que, de verdade, não consigo fazer”, desabafou ele, ao Em Off, de Fábia Oliveira.

Longo desabafo

Em um longo e tenso desabafo, ela explicou que “sofreu muito” com as descobertas e que passou meses convivendo com “risco de aborto” por conta do estresse do dia a dia na época.

“Não é fácil tomar essa decisão [de expor], mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Herica Oliveira (@hericaoliver_)

 



Herica revelou que ela tinha 16 anos quando começou a namorar, e que sua mãe a deixou sozinha, morando na casa que o pai havia comprado. Aos 19 anos, ela engravidou, e os dois alugaram uma casa maior e mais confortável.

“Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependêcia emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, revelou ela.

Gravidez difícil e mais traições

Herica contou que passou meses com risco de aborto por conta de todo o estresse causado pelo relacionamento tóxico.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. [...]  Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, continuou.

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas [...] por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto”, revelou.

Herica contou que a chegada do filho trouxe esperança de mudança, mas novamente se decepcionou:

“No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada”, desabafou.

“Me doei demais”

Ao final do vídeo, Herica desabafou dizendo que “errou demais ao se doar para o relacionamento”, e explicou que fez o vídeo para “pedir por dignidade”:

“Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, disse ela.

“Eu te apoiei, você sabe, e a única que eu ganhei foi isso. Ele não pensa na segurança do filho. Na época da pandemia, eu tinha recebido um dinheiro e não tinha conta bancária. Viajei com o dinheiro, minha mala foi extraviada, e eu perdi tudo. Eu liguei para ele para dizer que tinha feira para fazer, que não estava fácil, e ele dizia que não tinha dinheiro, mesmo eu sabendo dos ganhos dele. Ele disse que, se necessário fosse, cortasse o luxo do danone do filho. Eu senti a dor pelo meu filho”, lamentou.

“Ele tirou nosso apartamento”

Herica contou que, no pior momento de sua vida, Jonas tirou o apartamento em que moravam e a deixou com um carro caindo aos pedaços.

“Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, só quero que vocês entendam que dói falar sobre isso. Não é porque eu não superei, eu quero mesmo é que ele seja feliz. Eu jamais voltaria para ele. Ele foi um príncipe, mas no pior momento da minha vida, ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro caindo aos pedaços. Ele manda eu ir trabalhar, mas quando eu trabalhava, me mandava sair do trabalho. Minha vida foi toda em volta dele, para ele e para o meu filho. Como vou conseguir dinheiro para comprar carro, apartamento?”, continuou, muito emocionada.

“Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?”, questionou Herica.