FAMOSOS

Gabi Brandt fala sobre fatura de cartão de R$ 377 mil: “Não gasto isso todo mês”

Influenciadora contou que vai pagar apenas uma parcela do valor

Redação Publicado em 07/07/2022, às 04h27 - Atualizado às 05h10

A influenciadora Gabi Brandt, de 26 anos, entrou para a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais após revelar que a fatura de seu cartão de crédito no mês chegou a estratosféricos R$ 377 mil.

Após viralizar, ela voltou ao Instagram para falar sobre os gastos, e explicou que não tem o costume de gastar tudo isso por mês. Segundo ela, o acumulado inclui gastos com viagens com a família, amigos e funcionários, incluindo uma para Disney.

Gabi contou que estava brincando ao dizer que “não sabia como iria pagar a fatura”, mas que decidiu pagar apenas uma parte do valor neste mês.



“Tem um monte de gente entendendo que eu eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava numa live e alguém me pediu um pix, falei da fatura que eu tinha que pagar, pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!”, garantiu.

“Nos últimos dois meses a gente viajou muito e na viagem que a gente fez para a Disney foram as babás, fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo”, continuou.

A influenciadora ainda contou que emprestou o cartão para compras e outras despesas:

“Nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do Brasil e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo”, explicou.

Ao final, ela disse que estava brincando quando disse mais cedo que “não sabia como iria pagar” o montante:

“Galera está achando que gasto isso todo mês. Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt)