FAMOSOS

Lumena Aleluia reclama de ataques e denúncias após estrear no Privacy: “Nenhum dia de paz”

Ex-BBB contou que tem pessoas denunciando seu Instagram

Lumena contou que está sendo atacada no Instagram após estrear no Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@lumena.aleluia
Lumena contou que está sendo atacada no Instagram após estrear no Privacy - Foto: Reprodução/ Instagram@lumena.aleluia

Redação Publicado em 07/07/2022, às 05h31

A estreia de Lumena Aleluia no Privacy 一 plataforma de conteúdo adulto semelhante ao OnlyFans 一 continua dando o que falar.

Após se lançar como criadora de conteúdo adulto, a ex-BBB e influenciadora contou no Twitter que está “recebendo ataques” e que algumas pessoas estão empenhadas em denunciar o conteúdo que ela compartilha em seu Instagram:

“Agora deu para ficarem denunciando minhas postagens no instagram, 0 dias sem ter um minuto de paz”, reclamou Lumena.



Ao verem a postagem, muita gente saiu em defesa de Lumena: “Mas aí tu faz o seguinte: segura no osso do peito e prossegue. Faz o teu. Reza e persevera, garota!”, disse uma fã.

“As pessoas estão ficando doentes de ódio. Se acham progressistas e tão cada vez mais moralistas e cuidando da vida alheia. Sinto muito por isso, espero que apesar de tudo encontre forças e fique bem”, comentou outra. “Ser gostosa é difícil irmã… você tem que desautorizar perrecagem na internet”, escreveu mais uma.

Antes disso, Lumena já havia falado sobre as críticas que vinha recebendo por conta do novo trabalho:

“É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+. Ressignifique essa informação pois ela é falsa… Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta”, postou ela, no Twitter.

Nesta semana, o funkeiro e ex-A Fazenda Dynho Alves convidou Lumena para os dois produzirem conteúdo adulto juntos. “E isso, e vamos fazer conteúdo juntos?”, convidou ele.

Nas redes sociais, Lumena contou que é “uma mulher livre” e que não liga para os ataques: “Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataques do que quando eu estava no ‘BBB’? E eu só tenho uma coisa a dizer: f*da-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lumena (@lumena.aleluia)