FAMOSOS

Mulata Difícil do “Zorra Total” relembra ensaio para a Playboy: “Queria mais Photoshop”

Desirée Oliveira posou pelada em outubro de 2011

Desirée de Oliveira no Zorra Total e na capa da revista Playboy - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho e Divulgação
Desirée de Oliveira no Zorra Total e na capa da revista Playboy - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho e Divulgação

Redação Publicado em 14/12/2023, às 05h32

A atriz Desirée Oliveira, de 44 anos, famosa por interpretar a Mulata Difícil do humorístico Zorra Total, contou que “foi algo assustador” posar pelada para a revista Playboy.

Capa da edição de outubro de 2011, a artista fez as fotos em uma estação de trem abandonada, mas durante a sessão, reparou que havia um grupo religioso bem próximo ao local.

“Há 12 anos era lançado o meu primeiro e único ensaio de nú artístico. Essa fase marcou muito minha história. Devemos nos orgulhar do nosso passado e eu tenho orgulho de tudo que fiz porque fiz com amor e profissionalismo!”, começou ela.



Desirée acrescentou: “Foi assustador e ao mesmo tempo prazeroso, uma equipe de mais de 15 pessoas, porém, na hora das fotos, esse número diminuiu e só ficava quem precisava”, continuou.

A artista explicou que a estação de trem ficava ao lado de uma rádio evangélica: 

“Um fato curioso desse ensaio: As fotos foram feitas numa estação de trem desativada porque não conseguimos na época fechar o metrô no tempo hábil. No decorrer do ensaio eu via muitas pessoas super vestidas e com a Bíblia embaixo do braço, fui saber depois que estávamos fotografando ao lado de uma rádio evangélica”, lembrou.

“Eu prefiro dizer e acreditar que Deus está em tudo mesmo na minha vida. Até nesse dia que foi desafiador para mim. Mas o resultado ficou lindo, na época eu queria que tivesse mais Photoshop, mas hoje vejo que a naturalidade das imagens é que fizeram toda a diferença e deu leveza ao ensaio. Mudei muito nesses 12 anos?”, completou.

Desirée Oliveira foi capa da Playboy em outubro de 2011 - Foto: Divulgação
Desirée Oliveira foi capa da Playboy em outubro de 2011 - Foto: Divulgação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Desirée Oliveira (@desireeoliveiraoficial)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal