CARNAVAL

Mulher Abacaxi diz que vai vender caminhão para participar do carnaval: “Levei golpe”

Marcela Porto vai desfilar em 4 escolas no próximo carnaval

Mulher Abacaxi vai vender caminhão para participar do carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@mulherabacaxi7
Mulher Abacaxi vai vender caminhão para participar do carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@mulherabacaxi7

Redação Publicado em 13/12/2023, às 15h28

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, decidiu colocar um de seus caminhões à venda para ter dinheiro para participar do carnaval. A empresária, que é rainha da União de Maricá, desfilará em quatro escolas no próximo ano.

Passando por um “aperto financeiro”, ela decidiu se desfazer de mais um dos veículos de sua empresa de transporte de minérios para não ficar de fora da folia.

“Parei para refletir e vi que não podia ficar de fora da folia por causa de dinheiro. A vida é uma só. Dinheiro a gente ganha. Não será a primeira vez que vendo alguma coisa para desfilar. Ainda tenho sete caminhões”, explicou.



Marcela ficou descapitalizada após levar um golpe financeiro do ex-marido. Além disso, os negócios na área de minérios, segundo ela, não estão pagando tão bem quanto antes.

“O movimento na área de minérios em Maricá caiu muito. Não faço tantas entregas quanto antes. A construção civil está devagar. Além disso, teve o golpe do meu ex, que gastou R$ 40 mil no meu cartão de crédito”, contou a moradora de Maricá.

Marcela é rainha da União de Maricá, musa da Em Cima da Hora, ambas da Série Ouro, rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, que desfila na Série Bronze do Rio, e é rainha da Vila Kennedy, do Grupo de Avaliação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Porto (@mulherabacaxi7)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal