FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra diz que transa com homens e mulheres: “Se for bonita, eu vou”

Taty Sindel contou que já ficou com mulheres e não se arrepende

Taty Sindel falou sobre relacionamento com mulheres - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone
Taty Sindel falou sobre relacionamento com mulheres - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone

Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h34

Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel 一 que representou a Paraíba na nova edição do Miss Bumbum e acabou fazendo o maior barraco na final do concurso 一 contou que, apesar de preferir homens, já “transou com outras mulheres” e toparia novamente caso a mulher fosse muito bonita.

Durante um bate-papo com Bruno di Simone, que comanda o Na Real, no YouTube, a dançarina negou ser bissexual:

“Você já ficou com mulher? Chegou aos finalmentes?”, perguntou o anfitrião. “Já! Cheguei aos finalmentes e gostei.A mulher era linda, maravilhosa, como é que eu não vou gostar? Já fiquei com famosa, uma muito famosa, mas não posso falar, ela me mata”, disse a beldade.

“Não me considero bissexual porque a minha preferência é homem, só estou experimentando, gosto mesmo é de homem. Já peguei mulher, tenho atração, mas gosto de homem. Não me arrependo de ter ficado com mulher, nunca. Claro que ficaria novamente”, continuou.

Taty acrescentou: “Pode ser qualquer mulher. Sou meio sem vergonha. A gente tem que viver e ser feliz, sem julgamentos, com respeito. Hoje estamos aqui, amanhã não sabemos. Então temos que aproveitar. Eu falo e faço o que tiver que fazer”, garantiu ela.

Na entrevista, Taty deu detalhes da noite que passou com Gabigol, explicou melhor o que aconteceu na final do Miss Bumbum, falou sobre assédio sexual nos bastidores da TV, disse que transaria numa boa se ficasse confinada em algum reality show e chegou a mostrar o bumbum ao dizer que pensa em fazer um seguro para sua derrière.

Taty Sindel representou a Paraíba no Miss Bumbum