FAMOSOS

Taty Sindel, ex-atriz do Zorra Total, diz que toparia transar em reality

Dançarina contou que não passaria vontade caso ficasse confinada por muito tempo

Taty Sindel contou que não teria problema em fazer sexo em reality show - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone
Taty Sindel contou que não teria problema em fazer sexo em reality show - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDiSimone

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h53

Sempre polêmica, Taty Sindel 一 que fez parte do elenco do Zorra Total, da TV Globo, por dois anos 一 contou que “toparia fazer sexo numa boa” caso fosse convidada para um reality show no qual fosse ficar  bastante tempo confinada.

Durante um bate-papo descontraído com Bruno di Simone, que comanda o Na Real, no YouTube, a dançarina foi direta e reta na resposta ao ser questionada sobre o tema.

“E se você estivesse participando de um reality show e encontrasse um boy magia. O próprio Gabigoi [com quem ela disse ter passado uma noite], alguma affair seu, você ficaria dentro da casa e chegaria às vias de fato?”, perguntou o anfitrião.

Rapidamente, Taty respondeu: “Com certeza! Eu lá dentro, seca, tu acha mesmo que eu ia ficar só...?”, devolveu ela, completando: “Se bem que eu estava desse jeito ai [ser ter relações por um tempo]. Eu não sou de ficar com qualquer pessoa, mas lá dentro é uma carência muito grande, então... Se eu estiver com vontade e beber, faço sexo de boa”, garantiu ela.

Na entrevista, Taty deu detalhes da noite que passou com Gabigol, explicou melhor o que aconteceu na final do Miss Bumbum, falou sobre assédio sexual nos bastidores da TV, e chegou a mostrar o bumbum ao dizer que pensa em fazer um seguro para sua derrière.

Taty Sindel representou a Paraíba no Miss Bumbum