FAMOSOS

Duda Reis elogia relação com atual namorado: "Calma e saudável"

Duda Reis era namorada de Nego do Borel, recentemente indiciado por agressão a outra ex

Bruno Rudge e Duda Reis assumiram o romance recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Rudge e Duda Reis assumiram o romance recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h12

Duda Reis participou nesta quinta-feira (22/07) do podcast Pod Delas, capitaneado pelas influencer Tata Estaniecki Bruna Unzueta, e falou sobre a sua relação com o empresário Bruno Rudge, assumida recentemente.

A atriz foi questionada sobre como conheceu o atual namorado. "Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela", começou Duda.

Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'Tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou.

Em seguida, ela foi só elogios à relação. "Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo (Celulari) e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso".

"Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'", comentou.

Duda era noiva de Nego do Borel até o começo de 2021, quando os dois se separaram em meio a acusações de traição e agressões por parte dele. Recentemente, o funkeiro foi indiciado por agressão a outra ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem sofreu diversas violências do cantor, segundo as investigações que foram concluídas na última terça-feira (20/07), e teria apresentado com ela o mesmo comportamento que teve com a atriz.

Sobre planos de casamento, Duda foi sincera: "A gente é ensinada quando criança: 'Ah, quando você crescer, tem que casar'. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só. Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal", disparou.