FAMOSOS

Eduardo Costa se declara como "semi gay" em entrevista

Eduardo Costa deu entrevista ao Conceito Talk Show e surpreendeu com declaração

Eduardo Costa se declara como "semi gay" em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa se declara como "semi gay" em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h00

Eduardo Costa surpreendeu o público que o acompanha ao se declarar, em uma entrevista ao Conceito Sertanejo, no YouTube, como um "semi gay".

No entender do sertanejo, um "semi gay" faz tudo que um homossexual faz na hora do sexo -- menos a penetração.

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*", disse ele ao ser questionado sobre seu vício em sexo.

Galanteador nos palcos e nas redes sociais, o artista de 42 anos, já havia aberto o jogo sobre o vício em sexo e na mesma entrevista revelou, entre outras coisas, que buscou ajuda médica para tentar diminuir a frequência com que pratica relações sexuais.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro [transando]”, contou o cantor, explicando que suas transas duram a madrugada inteira.

Eduardo ainda acrescentou: “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, continuou ele, revelando que o vício foi o culpado por algumas de suas traições.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, revelou o artista, admitindo que prefere broxar a fazer uso de estimulantes sexuais . “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, explicou.