FAMOSOS

Mariano exibe "antes e depois" de cumprir projeto de 21 dias de vida saudável

Mariano mostrou a boa forma em publicação no Instagram e surpreendeu fãs

Mariano mostra "antes e depois" de passar por projeto de vida saudável - Foto: Reprodução / Instagram
Mariano mostra "antes e depois" de passar por projeto de vida saudável - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h08

O ex-A FazendaMariano mostrou para seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (22/07) que deu uma repaginada no visual. O sertanejo entrou de cabeça no chamado Método Fight Burn, criado pelo ex-UFC Felipe Sertanejo, e mostrou o antes e depois de seu corpo com apenas 21 dias -- e o resultado impressiona.

"Ontem acabou o projeto de 21 dias com meu parceiro Felipe Sertanejo! Foram 21 dias me exercitando, cuidando da alimentação e o resultado está aí, incrível! O curso está à venda e o link nos stories para você que também quer se exercitar e ter uma vida mais saudável! Convido vocês a continuarem acompanhando o projeto", disse Mariano na publicação, feita pelo Instagram.

Nos comentários, o próprio Felipe apareceu para celebrar os resultados. "Top demais e muito feliz em termos conquistado juntos o objetivo final! É só o começo!", disse ele. Fãs também se mostraram boquiabertos com a mudança física do cantor.

"Parece mentira, só quem acompanhou viu", disse um deles. "Fiquei chocada, como pode mudar tão rápido assim?", perguntou outra. "Melhorou ainda mais, continua lindíssimo", elogiou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)