FAMOSOS

Juliette posa ao lado de Neymar e comemora: "Aposta paga!"

Ontem, Juliette cobrou Neymar de um presente prometido pelo atacante

Juliette posta fotos ao lado do atacante Neymar - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette posta fotos ao lado do atacante Neymar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h33

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, postou no fim da tarde de hoje uma foto ao lado do atacante Neymar, com quem trocou mensagens pelas redes sociais ontem ao cobrar um presente que ele ficou de enviar.

O clique foi publicado no Instagram da advogada. Os dois aparecem usando óculos do modelo "juliet", motivo da brincadeira do atacante do PSG e da Seleção Brasileira com a participante do reality show. "Aposta paga!", escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

Ontem, Juliette usou seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem para Neymar cobrando um presente prometido por ele na época em que ainda estava no confinamento.

"O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!", disse ela em um tweet. "Vou te mandar, Juju, e você vai ficar 'on'", garantiu o jogador, que sempre usa a frase "o pai tá on" em suas interações nas redes.

Neymar sempre comentava em suas redes sociais que sua torcida no BBB 21 era para Juliette. Ele chegou a mandar um recado para a ex-sister quando ela ainda tinha um crush no cantor Fiuk durante a exibição do programa, entre janeiro e maio deste ano.

Depois de sair do reality show da Globo com o prêmio máximo, Juliette também mostrou que está muito próxima dos famosos. Ela passou uma temporada na casa de Anitta, foi seguida por Demi Lovato, e teve fotos comentadas por Khloé Kardashian.