FAMOSOS

Marcela McGowan celebra oito meses com a namorada: "Te amo mais do que nunca"

Marcela McGowan namora a cantora Luiza e comemorou união nas redes sociais

Marcela McGowan com a namorada, Luiza - Foto: Reprodução / Instagram
Marcela McGowan com a namorada, Luiza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h08

Marcela McGowan comemorou nesta quinta-feira (22/07) os oito meses de namoro com a cantora Luiza. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB publicou uma foto ao lado da amada e se derreteu na legenda.

"Oito meses de nós! Te amo mais que nunca", escreveu Marcela ao publicar o clique no Stories de sua conta na rede social. Na foto, as duas aparecem de frente a um pôr do sol, em um cenário romântico.

Em maio, a médica afirmou que pretende ter filhos ao lado da namorada. As duas falaram sobre o assunto durante uma brincadeira de perguntas e respostas no Instagram.

Na conversa, a ex-BBB indicou que se ofereceu para passar pela gestação do casal. "Eu vou mimar tanto essa mulher, ela está lascada", disse Luiza, aos risos. "Eu já me candidatei para gerar o bebê", emendou Marcela.

Luiza então questionou: "Os bebês?". Marcela concordou com a palavra no plural, sorrindo.

Na sequência, elas responderam quem seria a mãe mais brava entre as duas. "Eu né, quem tem que brigar por tudo aqui em casa sou eu. Eu sou a chata, ruim, só dou bronca. Luiza só recebe amor", comentou Marcela.

Sobre a vida sexual, as duas se mostraram diferentes no que diz respeito a disposição: "Quando estou cansada sou mais provável de recusar", disse a ex-BBB. "Eu cansada, vou cansada mesmo", emendou a cantora.

Marcela McGowan com a namorada, Luiza
Caption