FAMOSOS

Deborah Secco garante que se aproximou do marido durante isolamento: "Nunca fui tão apaixonada"

Deborah Secco é casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor

Atriz diz que período a ajudou a aproveitar mais a família e casamento - Reprodução / Instagram @dedesecco
Atriz diz que período a ajudou a aproveitar mais a família e casamento - Reprodução / Instagram @dedesecco

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h53

Deborah Secco é casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, e contou como tem aproveitado o período de isolamento em razão da pandemia da Covid-19. A atriz afirma que a quarentena a ajudou a aproveitar mais a família e o casamento. 

À Marie Claire, Deborah conta: "Ouvi diversas pessoas dizendo que tiveram crises no casamento, mas para mim foi o oposto. Minha relação nunca deu tão certo, nunca fui tão apaixonada pelo meu marido e nunca tive tanta certeza que é com ele que eu quero acordar e dormir todos os dias."

A atriz garante que teve um olhar de importância simples durante a pandemia: "Às vezes damos muita importância para o trabalho e coisas simples, como almoçar junto da sua filha e do seu marido, estando genuinamente presente, ficavam distantes."

Recentemente, a atriz celebrou os 42 anos com a família no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. Por conta da pandemia, a assessoria do parque aquático explicou que ela e a família seguiu os protocolos sanitários exigidos por medidas de segurança.