FAMOSOS

David Arquette, ex de Courteney Cox, diz ter chorado durante sexo após separação

Courteney e David se casaram em 1999 e se separaram em 2010

Ator revelou ter chorado ao fazer sexo pela primeira vez após se separar da atriz - Foto/Reprodução
Ator revelou ter chorado ao fazer sexo pela primeira vez após se separar da atriz - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 31/05/2021, às 08h33

David Arquette, ex-marido da estrela Courteney Cox, revelou durante uma entrevista ao radialista Howard Stern que chorou durante o sexo após se separar da atriz, com quem ficou 11 anos casado. 

Durante a entrevista, ele diz ter sentido uma 'coisa nova' ao fazer sexo pela primeira vez após se separar de Courteney: "Alguns dias depois de dormir com a primeira garota, eu chorei. Foi o fim de toda a intimidade que compartilhei com a minha mulher."

"Foi como uma coisa nova, como colocar tudo isso de lado", contou. Na conversa, ele sugeriu estar falando sobre seu primeiro encontro com a garçonete Jasmine Waltz após a separação com a atriz.

David e Courteney se casaram em 1999 e ficaram juntos até 2010 e, três anos depois, o divórcio foi finalizado. Separados, o ex-casal ainda mantém uma relação boa e tem Coco, de 16 anos. 

Em fevereiro, a atriz presenteou os fãs com um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (17/02), em que aparece tocando o tema da série em um piano ao lado do músico Joel Taylor

Parte mais conhecida da música de 'I'll Be There For You' da banda Rembrandts, o vídeo começa com a atriz batendo palmas antes de tocar o piano, enquanto Joel a acompanha no fundo, com um violão.