FAMOSOS

Bruna Linzmeyer dá spoiler de novo trabalho e mostra novo visual: "Personagem de Pantanal"

Atriz irá estrelar no remake da trama que foi sucesso nos anos 90

Pantanal foi escrito por Benedito Ruy Barbosa e produzido pela extinta TV Manchete - Reprodução/Instagram
Pantanal foi escrito por Benedito Ruy Barbosa e produzido pela extinta TV Manchete - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 08h20

A atriz Bruna Linzmeyer mostrou seu novo visual nas redes sociais, na última semana, e contou que a mudança foi realizada para interpretar sua nova personagem no remake da novela 'Pantanal'. 

No vídeo publicado em seu Instagram, Bruna escreveu: "Eis o corte de cabelo novo que vocês tanto repararam. Sim, já é pra personagem nova de Pantanal", revelou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

 

A trama, produzida nos anos 90 pela ex-TV Manchete, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e irá ganhar um remake com início das gravações ainda este ano, sem previsão de lançamento.

Entre outros nomes escalados estão Osmar Prado, como Velho do Rio, além de Juliana Paes,  como Maria Marruá, mãe de Juma. A novela será dividida em duas fases e também não há confirmação de que Bruna irá estrelar apenas na fase inicial. 

A atriz, que tem confiança dos autores Bruno Luperi, que é responsável pelo remake, e Benedito Ruy Barbosa, ao ser elogiada por seu desempenho no remake de Meu Pedacinho de Chão, também escrita por Benedito. 

No último mês a atriz surpreendeu os internautas ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais em que aparece nua ao lado da namorada tomando sol na cama. Bruna nampora a DJ e artista Marta Supernova e chegou a revelar que vive em um relacionamento aberto.