FAMOSOS

Jojo Todynho revela ter perfil falso nas redes sociais: "Só fazendo a 007"

"De vez em quando a gente se surpreende"

Jojo fez revelação no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo fez revelação no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 31/05/2021, às 07h54

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram neste domingo (30) para revelar que possui um perfil fake nas rede sociais, e que o usa para "investigar", e não interage com ninguém.

A cantora disse: "Eu uso meu fake mas não falo com ninguém, fico só fazendo a 007. Investigando tudo, fazendo levantamento sempre", confessou. "De vez em quando a gente se surpreende".

Recentemente, Jojo usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte de Mc Kevin, que morreu no dia 18 de maio, ao cair da varanda do hotel em que estava hospedado. Jojo se mostrou incomodada com a invasão de privacidade dos fãs durante o luto das pessoas próximas ao músico.

Através da função Stories, Jojo fez um desabafo, visivelmente abalada: "Você, que fica tomando conta, criticando, julgando a vida dos outros, torcendo para a vida dos outros dar errado, faça sua parte. Porque essa conta você vai prestar com Deus. Quero que seja esclarecido porque cada um fala uma história. Mas eu não engoli o que aconteceu. Parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tenham respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin, sem especulação, sem querer ficar lacrando".