FAMOSOS

Jojo Todynho revela ter perfil falso nas redes sociais: "Só fazendo a 007"

"De vez em quando a gente se surpreende"

Jojo fez revelação no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo fez revelação no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 31/05/2021, às 07h54

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram neste domingo (30) para revelar que possui um perfil fake nas rede sociais, e que o usa para "investigar", e não interage com ninguém.

A cantora disse: "Eu uso meu fake mas não falo com ninguém, fico só fazendo a 007. Investigando tudo, fazendo levantamento sempre", confessou. "De vez em quando a gente se surpreende".

Recentemente, Jojo usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte de Mc Kevin, que morreu no dia 18 de maio, ao cair da varanda do hotel em que estava hospedado. Jojo se mostrou incomodada com a invasão de privacidade dos fãs durante o luto das pessoas próximas ao músico.

Através da função Stories, Jojo fez um desabafo, visivelmente abalada: "Você, que fica tomando conta, criticando, julgando a vida dos outros, torcendo para a vida dos outros dar errado, faça sua parte. Porque essa conta você vai prestar com Deus. Quero que seja esclarecido porque cada um fala uma história. Mas eu não engoli o que aconteceu. Parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tenham respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin, sem especulação, sem querer ficar lacrando".

Comentários