FAMOSOS

Rodrigo Sant'Anna recebe alta após internação por covid-19 e se emociona

Ator foi diagnosticado com a doença no dia 20 de maio

Imagem Rodrigo Sant'Anna recebe alta após internação por covid-19 e se emociona

Redação Publicado em 30/05/2021, às 10h48

Rodrigo Sant'Anna recebeu alta do hospital na manhã deste domingo (30/05), após ficar internado por conta da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no último dia 20.

Ele fez questão de gravar uma série de vídeos no Stories de seu Instagram para falar sobre a internação, e se emocionou ao agradecer a equipe médica que o atendeu durante o período de hospitalização.

"Ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. E, antes de sair daqui -- e não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção -- mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui dentro e fica isolado, e eles passam a ser nossa família", começou ele, segurando a emoção.

Depois, ele citou nominalmente a equipe que cuidou dele durante a sua internação. "São as pessoas que olham dentro dos seus olhos e te encorajam e falam: 'Vai ficar tudo bem, você vai sair daqui'. Muito obrigado", finalizou.

A notícia da internação foi divulgada apenas ontem. Segundo o marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, Rodrigo foi para o hospital por precaução.

"Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo", explicou ele em declaração para a Quem neste sábado (29/05).

Conforme a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator de 40 anos não fez uso de respirador e teve quadro clínico estável.