FAMOSOS

Novo apartamento de Gil do Vigor tem piscina e vista para o mar

Gil do Vigor comprou novo imóvel em Janga Paulista, Pernambuco

Novo apartamento de três quartos também possui um campo de futebol - Foto/Reprodução
Novo apartamento de três quartos também possui um campo de futebol - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 31/05/2021, às 07h23

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, comprou um novo apartamento em Janga Paulista, Pernambuco, que conta  com uma vista para o mar, segundo o jornal Extra

Gil decidiu deixar a antiga casa, que foi comprada por sua mãe através do Minha Casa, Minha Vida, na periferia, e agosta ostenta um apartamento espaçoso que, além de vista para o mar, também conta com piscina e um campo de futebol.

Mãe de Gil, Jacira Santana tinha o desejo de se mudar para um imóvel maior após a entrada do economista no BBB 21. Sua família agora tem geladeira, sofá, fogão e móveis de jantar, além de uma máquina de secar lava-louça.

Entre as passagens pelo Nordeste, Gil poderá aproveitar seu novo imóvel de três quartos junto com a família. Jacira ainda conta que, para quem precisou morar de favor em uma casa ou outra, ela está realizando um sonho e que agora virou uma celebridade entre os vizinhos: "Ainda vou comprar um lugarzinho, ajeitar direitinho as coisas, abrir meu restaurante de caldos. Tudo no seu tempo. Me param na rua, interfonam aqui para casa. É um carinho enorme."

No último sábado (29), o economista surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de seu pai, que também se chama Gilberto. Durante o BBB 21, no qual ficou em quarto lugar, o economista contou que tinha uma relação complicada com ele.

"O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu Gil ao publicar a foto, deixando claro que não guarda mágoas do passado em família.