FAMOSOS

Após retirada de silicone, Amanda Djehdian desabafa sobre críticas ao corpo: "Não tem direito algum"

Ex-BBB tem recebido críticas ao corpo desde que se tornou uma figura pública

Amanda revelou receber mensagens de outras mulheres afirmando que ela estava melhor com o silicone - Reprodução/Instagram
Amanda revelou receber mensagens de outras mulheres afirmando que ela estava melhor com o silicone - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 08h04

A ex-BBB Amanda Djehdian decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, após ter recebido diversas críticas ao seu corpo por ter retirado o silicone dos seios, e revelou que recebe mensagens de mulheres afirmando que ela estava melhor com as próteses. 

Nos stories publicados em seu Instagram, Amanda desabafou em alguns textos: "Você não tem o direito algum de julgar o meu corpo e nem o de nenhuma mulher! Você não tem o direito de ser fiscal de peso e corpo alheio. É uma irresponsabilidade você, mulher, vir dizer que me preferia com silicone, que estou feia com seios pequenos."

Ela prosseguiu: "Você não não tem o direito de me preferir doente, com dor, com algo extremamente tóxico com mais de 30 metais pesados e cancerígenos dentro do meu corpo. Meu corpo, desde que fiz o explante, é outro, não mudei nada, mas a sensação é que ele está desinflamando. Um corpo saudável."

"Nunca estive tão bem, feliz, me olhando no espelho e me sentindo linda. No BBB, eu pesava 60 kg. Hoje peso 58 kg. A única diferença é que lá eu tinha uma alimentação péssima e não praticava e exercícios físicos. Há dois anos mudei os hábitos e hoje tenho uma alimentação ótima, saudável e pratica exercícios físicos. Há dois anos, os comentários eram: 'Ah, tá grávida, certeza', 'tá com a cara redonda', 'gorda', 'pernas nojentas' etc."

"Aí começaram uma discussão nos comentários sobre coo estava o corpo da Amanda, como preferiam o corpo da Amanda. Mas o fato é que ninguém tem que preferir nada, apenas eu tenho que preferir o meu corpo."

Recentemente, Amanda revelou ter realizado uma cirurgia ortognática, uma ténica utilizada para poder corrigir as alterações do crescimento maxilar. No Instagram, ela comentou sobre nunca ter feito bichectomia ou qualquer outro procedimento estético em seu rosto.