FAMOSOS

Zilu Godoi posa em clique ousado ao se preparar para banho de banheira: "Dia de preguiça"

Empresária causou alvoroço ao compartilhar registro nas redes sociais

Zilu publica cliques ousados nas redes sociais ocasionalmente - Reprodução/Instagram
Zilu publica cliques ousados nas redes sociais ocasionalmente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/05/2021, às 07h54

A empresária Zilu Godoi, 62, deixou seus seguidores alvoroçados nas redes sociais ao compartilhar um clique em que aparece usando um roupão ao se preparar para um banho de banheira. 

"Dia de preguiça combina com banho de banheira!!! E vocês, meus amores... o que gostam de fazer pra relaxar e curtir um dia de preguiça?", escreveu ela na publicação em seu Instagram, neste domingo (30/05).

Zilu recebeu diversos comentários dos seguidores sendo elogiada: "Simplesmente maravilhosa, coração disparou aqui", escreveu um. "Poderosa e linda", disse outro. "Linda, arrasou", comentou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

 

Na última semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou seu perfil no Instagram para revelar detalhes de sua relação atual com o cantor. Ela abriu o perfil para perguntas de seguidores, e um internauta perguntou se ela ainda tinha contato com o ex.

Ela conta: "Vocês não esquecem o Zezé, não? Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente".