FAMOSOS

Dudu Pelizzari mostra Paloma Bernardi ajudando seu filho com dever de casa

Ator compartilhou momento em seu perfil no Instagram

Paloma Bernardi ajuda Benjamin - Reprodução/Instagram@dudupelizzari
Paloma Bernardi ajuda Benjamin - Reprodução/Instagram@dudupelizzari

Redação Publicado em 31/05/2021, às 08h01

Dudu Pelizzari usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento carinhoso de sua namorada, Paloma Bernardi, e seu filho, Benjamin, de apenas 4 anos. No clique, a atriz aparece ajudando o pequeno a fazer seu dever de casa.

No vídeo compartilhado por Dudu, Paloma está ajudando Benjamin com um exercício de matemática. A atriz aparece bem à vontade, descalça e vestindo um moletom. O casal está juntos desde 2018. Benjamin é fruto do relacionamento de Dudu com Renata Ricci.

Ano passado, Paloma lembrou sua participação no Dança dos Famosos, em 2014, e revelou que conseguiu perder bastante peso na competição e que tinha sonhos frequentes com Fausto Silva na época.

Durante uma live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor Raíssa de Oliveira, a atriz explicou ainda que tinha pouco tempo para treinar as coreografias e que ficava com a boca seca no dia da apresentação oficial.

“Eu sonhava com o Faustão todos os dias, sonhava com o barulhinho da baqueta. A gente aprendia uma coreografia durante uma semana, duas horas só de ensaio e cada semana uma coreografia diferente, um ritmo diferente. Até aquela coreografia entrar no corpo demorava, mas no domingo parecia que a mágica acontecia. Ficamos em segundo e foi um desafio! A minha boca secava de tanto nervoso!”, explicou.