FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” recria foto icônica de Alessandra Negrini para a Playboy

Dara Diniz posou para a Sexy em Barcelona

Dara Diniz, em Barcelona, para a Sexy, e Alessandra Negrini, no Rio de Janeiro, para a Playboy - Foto: Patrick Brito e Bob Wolfenson
Dara Diniz, em Barcelona, para a Sexy, e Alessandra Negrini, no Rio de Janeiro, para a Playboy - Foto: Patrick Brito e Bob Wolfenson

Redação Publicado em 24/11/2023, às 12h03

Uma das “sedutoras” do Teste de Fidelidade, quadro apresentado por João Kléber na RedeTV!, a atriz Dara Diniz recriou uma foto icônica de Alessandra Negrini ao posar para a revista Sexy em Barcelona, na Espanha.

No clique, feito pelo fotógrafo Patrick Brito, ela aparece deitada em um sofá vermelho, caprichando no carão. A pose é a mesma feita por Alessandra quando ela posou para as lentes de Bob Wolfenson para a Playboy, no ano 2000, no Rio de Janeiro.

A ideia inicial de Dara e da equipe era fazer as fotos em uma rua deserta para aproveitar o charme da cidade espanhola, mas a polícia apareceu e todos foram parar na delegacia.

Alessandra Negrini em seu ensaio para a Playboy - Foto: Bob Wolfenson
Alessandra Negrini em seu ensaio para a Playboy - Foto: Bob Wolfenson

Dara Diniz em seu ensaio para a Sexy - Foto: Patrick Brito
Dara Diniz em seu ensaio para a Sexy - Foto: Patrick Brito

 

Polícia interrompeu ensaio

Dara e a equipe foram abordados pelos oficiais no meio do ensaio, conduzidos à delegacia e tiveram que prestar depoimento: “Foi tenso, deu polícia. Na verdade, não tirei a roupa em público. Fiquei de lingerie numa rua deserta, mas alguém chamou a polícia e fomos pegos no flagra”, explicou.



Dara acrescentou: “Na hora foi muito tenso, fiquei com medo de ser presa. Rolou estresse, não sabíamos como reagir. A ideia era começar o ensaio na rua e terminar num apartamento, mas não rolou”, continuou.

Após a confusão, Dara reformulou o ensaio e fez as fotos em um luxuoso apartamento alugado no centro da cidade. A modelo gastou um total de R$ 48 mil com passagens aéreas, fotógrafo, produção e locação.

“É um investimento alto, mas era meu sonho posar para a Sexy com uma produção internacional. Além de clicar, consegui fazer um tour por lá e tudo isso valeu a pena, mesmo com o perrengue”, disse rindo. “Quando assinei com a revista já pensei em resgatar essa coisa do luxo com uma pegada gringa. Não queria posar nua só para aparecer pelada, queria algo conceitual e bonito”, ressaltou.

Todo o esforço e investimento valeram a pena. A capa da Sexy chega com a expectativa de se tornar uma das mais vendidas do ano. Para fechar 2023 em grande estilo, Dara assinou também com a SpicyFire, revista que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola. O ensaio será produzido no Rio de Janeiro com um tema tropical.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fotografo en Madrid (@patrickbritofotografo)


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia