FAMOSOS

Conheça o tratamento contra flacidez queridinho das famosas como Kardashian e Luciana Gimenez

Dr. Lúcio Romão fala dos prós e contras do procedimento

Dr. Lúcio Romão falou sobre o tratamento contra flacidez queridinho das famosas - Foto: Divulgação
Dr. Lúcio Romão falou sobre o tratamento contra flacidez queridinho das famosas - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 18/10/2023, às 05h00

Para manter as curvas, muitas famosas recorrem a procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. Um tratamento que se tornou queridinho das celebridades é o renuvion, um aparelho que tem o objetivo de retração e melhora da qualidade da pele, diminuindo a flacidez em até 80%. Luciana Gimenez, Kim Karshasian, Camila Loures e Virginia Fonseca são algumas que já fizeram o procedimento.

Especialista no assunto, o médico Dr. Lúcio Romão diz que os resultados são naturais e que o renuvion realmente entrega um resultado Incrível. Mas, abre o jogo sobre os prós e contras, alertando que o tratamento não é indicado para todos os casos de flacidez. Além disso, o procedimento deve ser realizado com segurança em um hospital que dê suporte adequado e com profissional realmente capacitado.

“O renuvion é indicado para quem tem grau leve ou moderado de flacidez. Ou seja, de forma geral, não substitui a abdominoplastia. O renuvion é bem interessante por exemplo para alguns casos após gravidez e perda moderada de peso. É um ajuste fino também para quem fez lipo. Por isso tem ficado cada vez mais falado entre as famosas que também estão aderindo à essa tecnologia. Elas buscam a lipo de alta definição e o renuvion para deixar tudo mais durinho e definido”, explicou.



A lipo renuvion é uma técnica que elimina o excesso de gordura localizada em diversas regiões do corpo, incluindo abdômen, braços e coxas. O aparelho ativa a produção do colágeno, aumentando a firmeza da pele e retrai fibras que conectam o músculo à pele. “É a tal da barriga chapada tão desejada por mulheres, famosas ou não”, resume o cirurgião plástico.

O renuvion é o que há de mais moderno na lipoescultura em que é utilizado uma cânula minimamente invasiva, colocada na subderme por meio de um pequeno corte após a lipo. Ao ser ligado, o equipamento libera gás hélio e radiofrequência, criando um fluxo de energia que pode alcançar 85ºC no subcutâneo, mas que é rapidamente resfriado pelo gás. Essa combinação contrai os tecidos abaixo da pele, além de estimular a produção de colágeno por até 9 meses.

“É um tratamento de alta tecnologia que está se popularizando muito por conta das famosas no mundo todo. No Brasil, a técnica já conquistou as mulheres e isso é bem positivo, já que estamos falando de um procedimento pouco invasivo e com um resultado muito interessante e nunca visto antes. Essa será a grande tendência entre as celebridades nos próximos meses”, garante o médico.


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata