FAMOSOS

Celso Portiolli agradece médico e lembra diagnóstico de câncer: "Fiquei sem chão"

Celso Portiolli foi diagnosticado com câncer na bexiga em dezembro do ano passado

Apresentador agradeceu o médico oncologista, Fernando Maluf, nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentador agradeceu o médico oncologista, Fernando Maluf, nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h55

Celso Portiolli, de 54 anos, falou sobre seu diagnóstico de câncer nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (25/02), a agradeceu o médico oncologista Fernando Maluf em um texto emocionante. 

No Instagram, Portiolli publicou uma foto ao lado do profissional e fez um breve desabafo: "Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer."

"Muito obrigado Dr Fernando Maluf, irmão que a vida me deu", declarou o apresentador. 

Ao ser diagnosticado com a doença, em dezembro do ano passado, o artista foi às redes sociais para falar sobre o assunto: "Está tudo bem, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa. Mas quero tranquilizar: está tudo bem e vai ficar tudo bem", garantiu ele. 

Em tratamento contra o câncer, Celso se manifestou em seu perfil e falou, enquanto estava no hospital, sobre as mensagens de apoio e carinho que tem recebido: "Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento."

"Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa. Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do 'Comprar é Bom, Levar é Melhor'. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso 'Domingo Legal' ao vivo", afirmou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)