FAMOSOS

Arnold Schwarzenegger choca médico ao dizer que adotou dieta 80% vegana: "Me sinto mais saudável e jovem"

Arnold Schwarzenegger comentou sobre sua nova rotina de alimentação

Astro de Exterminador do Futuro revelou que seu colesterol estava baixo e assustou médico - Foto: Reprodução
Astro de Exterminador do Futuro revelou que seu colesterol estava baixo e assustou médico - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h32

Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, contou sobre como chocou seu médico ao revelar que adotou uma dieta 80% vegana e falou sobre sua nova rotina de alimentação, afirmando que sua saúde teve melhoras. 

Segundo noticiou o jornal Seattle Times, o astro de Exterminador do Futuro disse: "Os números do meu colesterol ficaram tão baixos que o meu médico achou que eram os exames de outra pessoa."

Schwarzenegger contou, ainda, que adotou a dieta há cinco anos, quando passou a ingerir alimentos de origem vegana, em sua maioria: "No geral, me sinto mais saudável e jovem", garantiu. O ator ainda deu dicas sobre praticar exercícios físicos: "Você precisa enganar a sua mente e o seu corpo. Se você é como eu, convive com pelo menos duas vocês na sua cabeça."

"Uma diz que você consegue e a outra que não vale à pena, ‘vá deitar na sua cama’. Você precisa encarar a voz negativa com amor-próprio, superando a inércia e conquistando pequenas vitórias", refletiu ele. Em outubro de 2020, Arnold passou por uma cirurgia cardíaca, substituindo uma válvula aórtica. 

Prestes a participar do novo filme Trigêmeos, sequência de Irmãos Gêmeos (1988), a produção terá Dylan Dawson e Lucas Kavner na direção, além de Danny DeVito e Tracy Morgan, que estreia no elenco.