FAMOSOS

Victoria Beckham pode voltar a cantar com as Spice Girls, diz site

Victoria Beckham teria assinado papéis que dão pistas de que cantora ainda é membro de diretoria

Artista se recusou a cantar com as amigas na última apresentação do grupo, em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram
Artista se recusou a cantar com as amigas na última apresentação do grupo, em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h17

Victoria Bechkam deu dicas de que pode voltar a se apresentar com as Spice Girls, segundo noticiou o jornal The Sun, em que apontou que o grupo pode estar se reformulando para uma grande apresentação para a Rainha Elizabeth II, ainda este ano. 

Desde quando se apresentou nas Olimpíadas de Londres, em 2012, Victoria não sobe ao palcos, além de ter se recusado a se apresentar com o grupo em 2019. O jornal ainda diz que a artista pode estar cogitando participar da apresentação. Ela teria, então, assinando papeis que dizem que ainda faz parte das Spice, garantindo que não pretende deixar o grupo.

A estilista chegou a apresentar documentos à Companies House, atestando o desejo de ainda ser um membro ativo, nesta semana. Ao The Sun, uma fonte próxima alegou: "Se ela quisesse sair da banda e não quisesse se apresentar novamente, ela teria renunciado ao cargo de diretora na semana passada."

"Ela obviamente ainda receberia sua parte nas vendas de discos, mas não estaria envolvida em nenhuma tomada de decisão como sair em turnê ou se apresentar."

"Victoria assinando os papéis de confirmação como diretora por mais um ano mostra que ela ainda é um membro ativo das Spice Girls", disse.