FAMOSOS

Angelina Jolie aparece em clique raro com a filha e surpreende com semelhança

Angelina Jolie compartilhou foto acompanhada de Shiloh, durante viagem ao Camboja

Etrela aproveitou publicação para se reclarar ao país - Foto: Reprodução / Instagram @angelinajolie
Etrela aproveitou publicação para se reclarar ao país - Foto: Reprodução / Instagram @angelinajolie

Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h44

Angelina Jolie, de 46 anos, deixou os internautas surpresos ao compartilhar nas redes sociais, nesta semana, um clique raro em que aparece com a filha Shiloh, de 15 anos, durante viagem ao Camboja. 

"Alguns dias no Camboja entre a calorosa população local e sinto a minha alma em recuperação. Esse sempre foi um país especial para mim e para a minha família", escreveu Jolie na publicação compartilhada em seu Instagram.

Na foto, a atriz e a jovem aparecem sorridentes enquanto aproveitam a estadia em uma acomodação. O registro ainda surpreendeu ao deixar a semelhança entre mãe e filha mais evidente. 

Nos comentários, as duas receberam elogios dos seguidores: "Lindas", disse um usuário. "Essa bebê Jolie", escreveu outro. "Amo o estilo de vocês duas", comentou mais um. Outro seguidor ainda agradeceu à atriz por todo seu trabalho e apoio: "Obrigado por tudo o que você faz pelo mundo e por seu coração generoso e gentil."

Mãe de Shiloh, de seu relacionamento com Brad Pitt. Com ele, ela também tem Maddox, de 20 anos, Pax, de 18 anos, Zahara, de 17 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos. Os dois se relacionaram entre 2006 e 2014, quando se casaram.

Em 2016, o ex-casal decidiu assinar o divórcio e estiveram brigando, desde então, na Justiça dos Estados Unidos pela guarda dos filhos que ainda são menores de idade. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelina Jolie (@angelinajolie)