FAMOSOS

Cassandra Peterson, estrela de Elvira, mostra foto da companheira pela primeira vez

Cassandra Peterson revelou relacionamento de 19 anos com Teresa Wierson

Atriz contou como encarou sua sexualidade e revelou que sente atração por homens - Reprodução/Instagram
Atriz contou como encarou sua sexualidade e revelou que sente atração por homens - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h00

Cassandra Peterson, estrela de Elvira, a Rainha das Trevas, surpreendeu o público ao revelar o relacionamento de 19 anos com Teresa Wierson recentemente. Em nova entrevista, a atriz mostrou foto da companheira pela primeira vez. 

Durante o programa The Tamron Hall Show, Cassandra conou sobre temer tornar público seu relacionamento: "Acho que é por causa da personagem que interpreto. Obviamente, com apelo aos homens", disse. Ela ainda explica como encara sua sexualidade. "É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de 'assumir', e acho que de certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como."

"Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa", ponderou. Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: 'Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso?' Acho que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens."

Ela prosseguiu: "Oh, minha companheira adora quando estamos andando na rua e um cara gostoso passa e eu fico tipo (boquiaberta). Isso a deixa louca! Mas sinto atração por homens. Eu me apaixonei por uma pessoa em particular de quem sou amiga há muitos anos. E então o relacionamento ficou mais profundo, estamos juntas há 19 anos e é fantástico", afirmou a estrela. 

 

Comentários