Rita Lee foi diagnosticada com tumor primário no pulmão
Redação Publicado em 24/09/2021, às 08h48
Rita Lee, 73 anos, está reagindo bem ao seu tratamento contra o câncer que descobriu em maio, ao ser diagnosticada com um tumor primário no pulmão.
Ao jornal Extra, seu amigo, o cenógrafo Chico Spinosa, afirmou: "Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem", disse. Chico é responsável pela cenografia da recém-inaugurada exposição do acervo da cantora.
"Com esse convite para a cenografia e o restauro dos figurinos para a exposição, tenho certeza de que Rita sempre foi o melhor do pop e o melhor de mim. Revendo toda a sua obra, me coloco de quatro a essa poetisa."
"A quem respeito muito. Nesse encontro, aos meus 70 anos, ela me dá energia e me faz mais criativo", completou o cenógrafo, que conhece Rita desde o início dos anos 80.
A cantora foi internada no dia 30 de abril, segundo o boletim médico, para fazer testes de laboratório, clínicos e de imagem. No dia 9 de abril, Rita foi vacinada com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, e esteve realizando isolamento social com o marido em um sítio no interior de São Paulo.