FAMOSOS

Brasileira que casou com si mesma diz que xeique ofereceu dote de 2,6 milhões: “Não estou à venda”

Cris Galêra surpreendeu ao optar pela sologamia

Cris Galêra optou por se casar com si mesma - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galêra optou por se casar com si mesma - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 24/09/2021, às 06h35

Uma das “advogatas” de Danilo Gentili, Cris Galêra, de 33 anos, surpreendeu muita gente ao contar que resolveu investir na sologamia 一 sim, ela casou com ela mesma.

A novidade foi anunciada por ela no Instagram e aceita com certa estranheza por seus seguidores: “Estou celebrando o meu amor próprio”, explicou ela. “Quero inspirar outras mulheres”, continuou.

A história mexeu de alguma forma com algumas pessoas, tanto que Cris passou a receber propostas e convites de relacionamento: “Estou recebendo milhares de mensagens de homens e mulheres querendo se casar comigo”, revelou ela, que costuma ser bastante paquerada por conta dos cliques e vídeos que compartilha.

Um desses homens, de acordo com ela, foi além e ofereceu uma bolada capaz de “resolver a vida” de qualquer um para que ela ficasse com ele caso decida se divorciar.

Acontece que um xeique árabe ofereceu 500 mil dólares (o equivalente a R$ 2,6 milhões) para que ela se casasse com ele depois que decidisse divorciar-se de si mesma.

“Ele me mandou uma mensagem oferecendo um dote de $500,000 (R$ 2,6 milhões) para se casar comigo após o divórcio. Não acreditei no começo. Ele enviou a proposta escrita em inglês. Já conversamos uma vez, mas sinceramente, não estou à venda”, disse ela, ao DailyStar.

Cris Galêra casou consigo mesma
Cris Galêra casou consigo mesma - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

 

Cris acrescentou: “Recebi muitas mensagens de ódio por conta do casamento, mas não imaginava que iria receber uma proposta sexista dessa”, revelou. “Decidi que não vou mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai me fazer mudar de ideia”, garantiu.

Sobre a decisão de ficar sozinha e casar-se consigo mesma, a modelo explicou que foi uma questão de maturidade: “Cheguei em um ponto diferente de maturidade, percebi que sou forte e determinada. Sempre tive medo de ficar sozinha, mas percebi que eu tinha que aprender a me sentir bem com a minha companhia. Quando consegui, decidi comemorar”, completou.