FAMOSOS

Carol Ramiro diz que usou vibrador pela 1ª vez no casamento com Jesus Luz

Nutricionista falou da vida sexual na época em que era casada com o DJ

Carol Ramiro falou sobre vida sexual na época em que era casada com Jesus Luz - Foto: Reprodução/ YouTube@PodGether
Carol Ramiro falou sobre vida sexual na época em que era casada com Jesus Luz - Foto: Reprodução/ YouTube@PodGether

Redação Publicado em 21/11/2022, às 04h49

Ex-mulher de Jesus Luz, a empresária e nutricionista Carol Ramiro contou que usou vibrador pela primeira vez durante o casamento com o DJ.

A revelação aconteceu durante um bate-papo no podcast PodTogether, apresentado por Swellen Sauer e Michelle Martins:

“Fui ter um ‘brinquedo’ depois de casada. E uma vez a minha ex-sogra viu e perguntou: ‘Que isso, menina? Vocês são muito novos’. Sendo que super acrescenta na relação”, defendeu ela.



Carol explicou que a ideia de trazer o brinquedo para a relação: “Fui eu, mas ele nunca me perguntou e sempre foi tranquilo. Sei que tem gente que pode não gostar, mas graças a Deus não foi o caso”, continuou.

Durante a conversa, Carol também falou sobre traições e disse que a relação dos dois ficou difícil depois que o DJ assumiu o namoro com Aline Campos, que era próxima do casal antes de eles se separarem.

“Foi tudo muito rápido, duas semanas depois. Fiquei sabendo por ele e foi uma conversa bem pessoal. Ele descobriu que fiquei com uma pessoa depois do término e disse que precisava me contar que estava ficando com ela”, explicou.

A nutricionista acrescentou: “O que poderia ter sido diferente foi a forma como eles lidaram com a situação. Foi uma forma que, ao meu ver, podia ter tido mais respaldo. Envolve uma criança, envolve minha família”, continuou.

“Não era ele estar ficando com outra pessoa. Ela era uma pessoa próxima e naquela hora mexe, mas acho que se fosse até teria sido tranquilo. O que mais pegou para mim foi a exposição. Eles escolheram ir para um evento juntos no auge e aquilo acabou rodando. Era tudo o que eu não queria estar vivendo, queria seguir minha vida normal. Na época, ela foi apontada como pivô, mas, se ele disse que não rolou nada quando a gente estava juntos, eu acredito até que me provem o contrário”, declarou.

Carol disse ainda que perdoou traições durante o casamento com o DJ:

“Fui traída em todos os meus relacionamentos e no meu casamento eu perdoei algumas traições, mas não terminamos por isso. Já tive uma época de olhar celular, mas depois passei a pensar que quem procura acha e percebi que não queria achar mais nada”, revelou.

Mãe de Malena, de 6 anos, Carol ainda explicou como contou para a menina que os dois não estavam mais casados:

“Tivemos que falar que agora ela teria duas casas, dois quartos e o dobro de brinquedos. Na primeira vez que ela foi para a casa dele sozinha eu senti que precisava falar com a atual do meu ex sobre o que eu estava sentindo e ela foi super compreensiva. Então fico mais tranquila sabendo que ela vai receber o mesmo amor que sempre teve em casa quando estávamos juntos”, completou.


Flagras de famosas na praia

PlayStation 5 em 10 vezes