FAMOSOS

Pai de Cristiano Araújo diz que guarda tudo do cantor: “Quero contar a história dele”

João Reis contou que nunca deixou ninguém pegar as roupas do filho

Pai de Cristiano Araújo revelou que quer fazer museu sobre o cantor - Foto: Reprodução/ Instagram
Pai de Cristiano Araújo revelou que quer fazer museu sobre o cantor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2022, às 07h52

O empresário João Reis, pai de Cristiano Araújo 一 que faleceu em 2015, aos 29 anos, após um acidente de carro 一 contou que guarda todas as roupas e pertences do filho.

Ao falar sobre o assunto, ele explicou que quer preservar e manter viva a memória do sertanejo para os netos, João Gabriel, de 13 anos, e Bernardo, de 9 anos, dos relacionamentos de Cristiano com Elisa Leite e Luana Rodrigues, respectivamente.

“Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho. A gente também está tentando fazer o museu da música sertaneja em Goiânia com o nome dele”, revelou ele, à Quem.



João disse que as pessoas costumam comentar sobre Cristiano nos lugares por onde passam, e que procura mostrar aos netos o “grande homem que o artista era”.

“As pessoas ficam o tempo todo comentando. E sempre que estou com eles [os netos], procuro mostrar o grande pai que eles tiveram. Contei toda história do pai para eles. Às vezes, é até um pouco difícil de falar sobre isso, mas sempre que posso, comento com eles tudo sobre tudo”, continuou.

À publicação, João falou ainda sobre a veia artística dos netos:

“O João Gabriel e o Bernardo já são quase rapazes. João já está com 13 anos e o Bernardo com nove. O João é mais ligado ao futebol, ele gosta muito dos jogadores brasileiros, já participa da escolinha do Clube Goiás Esporte Clube”, revelou.

“Já o Bernardo tem bem mais características artísticas. Eu já o considero um artista. Pela idade, ele ainda não despertou essa questão. Ele canta bem, é super afinado e tudo mais, mas ainda não teve essa vontade de ser cantor. Vamos ver no que ele vai dar”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Araújo (@cristianoaraujo)