FAMOSOS

Tatuador diz que Neymar cobriu tatuagem que fez com Bruna Marquezine

Neymar cobriu tatuagem de casal que fez com Bruna Marquezine

Neymar apagou tatuagem que fez em homenagem à Bruna Marquezine - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@neymarjr
Neymar apagou tatuagem que fez em homenagem à Bruna Marquezine - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@neymarjr

Redação Publicado em 21/11/2022, às 04h42

O tatuador Adão Rosa, que já fez 38 tatuagens em Neymar, contou que o jogador cobriu o coração que fez em homenagem à Bruna Marquezine na época em que os dois namoravam.

A revelação foi feita durante sua participação no quadro “Acredite em que Quiser”, do programa Domingão com o Huck, da TV Globo, no último domingo (20/11). 

Em determinado momento da atração, Lívia Andrade perguntou: “Por acaso você já fez uma tatuagem dessas de casal, Neymar e uma namorada? Assim, de repente, famosa?”, disparou. E Adão respondeu prontamente: “Já teve, sim”, disse.



A atriz e ex-mallandrinha acrescentou: “Conta para a gente, quem?”. E o profissional respondeu: “Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem”, revelou.

A conversa continuou com Lívia perguntando o que aconteceu com o desenho: “E aí apagou depois ou continua o coração?”. “Ele cobriu o coração”, confirmou Adão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adão Rosa (@adaorosatattoo)

 

Na época em que Neymar fez a tatuagem, ele compartilhou uma foto no Instagram Stories no qual aparece segurando a mão da atriz e legendou: “Saudade de nós”.

Bruna fez a tatuagem depois que começou a namorar Neymar, em 2013. Algum tempo depois, o jogador tatuou o mesmo desenho, dando a entender que era uma tatuagem de casal. Até então nenhum dos dois havia confirmado que a tatuagem era de casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)