FAMOSOS

Bruna Marquezine compartilha ensaio e fala sobre seu estilo: "Conforto, mas sem perder a classe"

Atriz está curtindo uns dias de sol em Fernando de Noronha

Bruna afirmou que prioriza o conforto mas sem perder o estilo - Reprodução/Instagram
Bruna afirmou que prioriza o conforto mas sem perder o estilo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h02

A atriz Bruna Marquezine deixou os seguidores derretidos ao compartilhar um ensaio em seu Instagram, nesta sexta-feira (05/02), e comentou sobre seu estilo. 

Bruna afirmou, na legenda, que prioriza o conforto, mas sem perder o estilo: "A pedida pra hoje (e todo dia) é conforto, mas sem perder nunquinha a classe". 

A atriz está curtindo uns dias de sol em Fernando de Noronha ao lado do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No entanto, quem também esteve com ela no começo da sua viagem foi Enzo Celulari, no qual surgiram boatos de que os dois estavam tendo um affair. 

A atriz de 25 anos e o empresário de 23 anos tiveram o flagra publicado pelo perfil @subcelebrities no Instagram. Nas imagens, eles aparecem à beira da praia, e chegam a trocar um abraço.

Em uma publicação do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, os fãs ficaram empolgados porque acreditavam ter visto o reflexo de Bruna no olho do rapaz. "A Bruna na terceira foto", alegou um internauta. "Tem uma Bruna nesse olho", apontou outro. "A Bruna faz tudo, ótima fotógrafa inclusive", brincou um terceiro internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)